Reservas e Pagamento
Ao fazer uma reserva connosco, o concorda em cumprir e aceitar os termos e condições apresentados.
O pagamento deve ser feito no momento da reserva:
- Pagamento de 50% do valor total da estadia no momento da reserva ou a totalidade do valor da reserva;
- Pagamento dos restantes 50% no momento do check-in.
Caso pretenda adicionar uma cama extra, será cobrado o valor de 20€/dia.
Os pagamentos da reserva são feitos através de transferência bancária (o comprovativo deverá ser enviado para o e-mail [email protected] para podermos confirmar a reserva):
- Nome: Dina Venâncio Unipessoal, Lda
- IBAN: PT50 0035 0066 0001 1537 5302 6
- BIC/SWIFT: CGDIPTPL
Nota: o pagamento e o envio do respetivo comprovativo deverão ser efetuados até 24 horas após a confirmação da reserva, sob pena da reserva ser anulada.
Política de Cancelamento
A nossa política de cancelamento é a seguinte:
- Cancelamentos de reserva até 72h será feito o reembolso total;
- Cancelamentos de reserva até 24h será cobrado 50% do valor já efetuado reserva. Caso tenho efetuado o pagamento total da reserva, será cobrado 25% do valor;
- Cancelamentos tardios ou não comparência, resultam na perda total do valor da reserva.
O pedido de cancelamento deverá ser enviado através de correio eletrónico para [email protected].
Check-in e Check-out
O check-in funciona entre as 15h00 e as 22h00 e o check-out entre as 9h00 e 12h00.
Caso não seja possível dentro destes horários, pedimos que nos informe, através do e-mail [email protected] para conseguirmos a melhor solução.
Normas de Conduta
Exigimos que todos os hóspedes cumpram as regras e regulamentos locais e respeitem os direitos dos vizinhos. Comportamento inadequado ou perturbador não será tolerado, e reservamos o direito de rescindir o contrato e pedir que os hóspedes desocupem o alojamento sem reembolso.
Danos e Responsabilidades
Os hóspedes são responsáveis por quaisquer danos causados ao alojamento ou à propriedade durante a sua estadia. Os custos de reparação ou substituição serão cobrados.
Segurança e Condições Gerais
É proibido fumar nas instalações. O não cumprimento desta regra pode resultar em uma taxa de limpeza adicional.
Animais de estimação podem ser permitidos mediante solicitação prévia e pagamento de uma taxa adicional.
O número de hóspedes não deve exceder a capacidade máxima do alojamento, conforme indicado na reserva.
Pedimos que mantenha o seu quarto sempre fechado à porta, sempre que se ausentar ou quando for descansar. Por favor, esteja ciente que a perda ou estrago dos seus pertences ou de qualquer outro objeto da propriedade do alojamento em que esteja o seu quarto será da sua responsabilidade.
Oficina de Reparação de Bicicletas
Temos disponível o acesso a uma oficina de reparação de bicicletas, localizada nas instalações do alojamento. Esta oficina é destinada exclusivamente à manutenção e reparação de bicicletas.
Os hóspedes que desejam utilizar a oficina de reparação de bicicletas devem fazê-lo de forma responsável e cumprir todas as regras de segurança aplicáveis.
Quaisquer danos causados às ferramentas, equipamentos ou instalações da oficina de reparação de bicicletas serão de responsabilidade do hóspede, e os custos de reparação ou substituição serão cobrados.
A oficina está sujeita à disponibilidade e pode ser usada mediante comunicação prévia com a nossa equipa.
Reclamações e Suporte
Estamos empenhados em fornecer a melhor experiência possível aos nossos hóspedes. Se houver algum problema durante a estadia, entre em contato connosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.
Alterações nos Termos e Condições
Reservamo-nos o direito de fazer alterações aos Termos e Condições a qualquer momento. As alterações entrarão em vigor após a sua publicação no nosso site.
Estes termos e condições constituem o acordo integral entre o hóspede e a CORVOS E CADAVAIS e regem a relação entre as partes.